Reforma de banheiro: confira dicas de como fazer a sua

reforma de banheiro

Está pensando em fazer reforma de banheiro? Esse planejamento nem sempre é tarefa fácil, pois exige atenção, tempo e dinheiro. Além disso, trata-se de um cômodo muito importante de nosso lar, por isso, ele deve estar da forma como sempre sonhamos.

Para facilitar o processo, é muito importante pensar em estratégias qualificadas para que tudo saia como planejado e para que ao final, o banheiro fique como você sempre sonhou.

Por isso, separamos algumas dicas importantes para que você entenda quais passos seguir na reforma de banheiro.

Boa leitura!

1. Planeje a reforma de banheiro

Antes de começar a reforma, é importante definir qual o estilo que você deseja para o seu banheiro. Pense nos materiais e nos acabamentos que você vai usar.

2. Decida se vai usar azulejos

Os azulejos são muito usados em banheiros, pois além de serem práticos, eles também são bonitos. Escolha uma cor que combine com o seu estilo e que seja fácil de limpar.

3. Escolha o piso

O piso do banheiro precisa ser resistente à umidade e às intempéries. Escolha um material que combine com o estilo que você deseja para o seu banheiro.

4. Escolha as louças

Ao escolher as louças para o seu banheiro, é importante que elas sejam práticas e bonitas. É importante que elas combinem com o estilo que você deseja para o seu banheiro.

5. Compre os acessórios para a reforma de banheiro

Para finalizar, não se esqueça de comprar todos os acessórios necessários, como papel higiênico, toalhas, porta shampoos e outros itens.

6. Contrate um profissional

Se você não tiver experiência em reformas, é importante contratar um profissional qualificado para ajudá-lo. Ele vai te ajudar a escolher os materiais e a cuidar da instalação.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)