3 coisas que não podem faltar na reforma da sua cozinha. Confira! 

reforma da cozinha

Existem coisas que são essenciais na decoração e reforma da cozinha. Esses itens decorativos podem transformar o espaço em um ambiente mais elegante e super aconchegante. 

A cozinha é um dos principais cômodos da casa e tende a ser um local com alto tráfego de pessoas. Portanto, decorar esse ambiente com as melhores alternativas do mercado é essencial. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e conheça algumas das principais peças que não podem faltar na reforma da cozinha. Continue lendo e confira logo a seguir! 

Sancas de gesso invertidas 

As sancas de gesso invertidas são uma excelente alternativa para deixar a iluminação da cozinha mais dinâmica. Dessa forma, não podem faltar na reforma da casa. 

As sancas são peças em gesso confeccionadas da parede ao teto com luzes led acopladas. Elas funcionam como uma fonte de iluminação quente e intimista no ambiente. 

Na cozinha, podem ficar perfeitas em todo o espaço, sobretudo com as luzes sobre o balcão ou bancada. Vale a pena apostar na tendência! 

Bancada na reforma da cozinha 

Uma bancada é essencial na reforma da cozinha. Ela é super útil e serve para cozinhar, receber visitas e, colocando as banquetas, como mesa de jantar americana. 

Além disso, pode ser um suporte para guardar eletrodomésticos de médio porte como airfryers, microondas, liquidificador, batedeiras e afins.  

Armários funcionais 

Os armários são a alma da cozinha, não é à toa que não podem faltar neste ambiente. Assim, é preciso pensar bem a respeito das peças que serão colocadas no espaço. 

Afinal de contas, ele será o grande protagonista da decoração, devendo ornar bem com o estilo decorativo e paleta de cores. Uma excelente alternativa é apostar nos modelos planejados ou modulados. 

Isso porque combinam bem com o ambiente, trazem mais elegância ao cômodo e oferecem maior praticidade as famílias.

Tendem a ser bem medidos e colocados de maneira perfeita para o ambiente da sua casa. Vale a pena apostar na tendência, embora pareçam caros à primeira vista, duram por muitos e muitos anos.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)