Parede de vidro: saiba se é uma boa opção para o seu lar

Parede de vidro

Você já pensou em ter uma parede de vidro em seu lar? Esse aspecto se tornou tendência em diversas casas por conta do visual incrível que proporciona. 

Seja qual for a medida da sua residência, uma parede em vidro oferece sofisticação e elegância, além de ser uma ótima maneira de agregar ao espaço, proporcionando uma sensação de amplitude, principalmente para locais pequenos. 

Além disso, a parede de vidro pode estar presente em diversos cômodos da casa, de acordo com as suas necessidades. 

Por isso, agora você irá conhecer os benefícios de uma parede de vidro em casa e entenderá o motivo de ter se tornado tendência.

Boa leitura!

Por que ter uma parede de vidro em casa?

O vidro, por si só, já oferece ao seu lar muita sofisticação. O material pode estar presente em janelas, portas, itens decorativos, sendo assim, usá-lo como “parede” se tornou uma ótima opção.

Esse material oferece um visual lindo para o ambiente, além de proporcionar a possibilidade de ampliar o local.

Com ele, é possível dividir cômodos com muita elegância, os tornando visualmente atrativos. A parede de vidro pode estar presente em quartos, entre o espaço de descanso e o closet, escritórios, sala de estar e sala de jantar.

Parede de vidro
Pinterest

Tipos de vidro

A escolha do vidro para essa finalidade irá depender das suas necessidades. Sendo assim, atualmente no mercado, existem uma série de tipos de vidros que podem ser optados: vidro fosco, vidro liso, vidro com ondulações, vidro leitoso, entre outros.

Além de beleza, o vidro deve oferecer conforto para o ambiente, sendo assim, se você deseja um local mais reservado, mas não abre mão da parede de vidro, não escolha o material em sua versão transparente.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)