Incenso em casa: veja para que serve e conheça todos os benefícios terapêuticos

incenso em casa

Você costuma acender incenso em casa? Ele deixa o ambiente com um delicioso perfume e proporciona ótimas energias.

Além disso, o item apresenta diversos aromas, promovendo um ambiente tranquilo e cheio de aconchego. 

O incenso é feito de materiais aromáticos e liberam fumaça perfumada quando acesos. Porém, muito além disso, ele proporciona uma sensação agradável e diversos benefícios terapêuticos. 

Conheça mais sobre e entenda os benefícios de ter incenso em casa. 

Boa leitura!

Para que serve o incenso em casa?

O incenso em casa representa o milagre e o mistério que é o sopro da vida. Trata-se de um elemento espiritual. Sendo assim, a vela contém fogo, sendo essa a maneira de ter informações espirituais que transitam e se manifestam.

Ele transporta os desejos, orações, pensamentos e mensagens do mundo espiritual. Além disso, proporciona uma série de benefícios, como o equilíbrio do lar. 

Contudo, o incenso em casa é uma maneira de purificar e equilibrar as energias. Além disso, se associam com o poder mental e a comunicação, sendo símbolo do ar. 

Quando acender o incenso?

Poucos sabem, mas existem alguns horários específicos para o item, potencializando o seu poder, sendo eles no nascer do sol, no pôr do sol, ao meio dia e a meia noite. 

É importante lembrar que isso não é uma regra, porém nos períodos citados, os aromas se tornam mais fortes. Por isso, você pode acender o incenso em casa nos horários de sua preferência, caso seja necessário. 

Além disso, é importante focar em pensamentos positivos enquanto estiver acendendo o incenso. 

Acenda-o dentro de casa, no seu jardim e até na empresa, caso possa. Utilize o incenso para boas energias.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)