Decoração industrial no quarto: como fazer? Veja dicas para um visual cheio de estilo

decoração industrial no quarto
Eduarda Correa Arquitetos

Afinal, como planejar uma decoração industrial no quarto? Antes de mais nada, saiba que esse estilo decorativo está em alta.

Portanto, se você deseja um visual estiloso para o seu dormitório, então saiba que essa pode ser uma boa escolha.

Se você tem dúvidas de como fazer, veja aqui dicas e ideias para inspirar.

Decoração industrial no quarto: como fazer?

A decoração industrial no quarto é a mais recente tendência na área. Portanto, se você quer saber como fazer, continue lendo este artigo.

A primeira coisa a se fazer é escolher o estilo da decoração. Você pode se inspirar em fábricas, galpões, lojas e outros espaços industriais.

Peças metálicas, cimento queimado, madeira envelhecida e couro são os principais materiais utilizados na decoração industrial.

Para criar uma atmosfera industrial no quarto, é importante usar acessórios como luminárias, abajures, tapetes, almofadas e quadros. Afinal, esses detalhes fazem toda a diferença no visual.

Além disso, você também pode usar um sofá ou uma cama com estilo industrial. Prefira modelos de ferro, pois combinam bem com esse tipo de estilo.

As cores predominantes na decoração industrial são o cinza, o preto, o branco e o bege. Mas você pode usar outras cores, de acordo com o seu gosto.

decoração industrial no quarto
Foto: Shoptime

Seja criativo e crie um espaço cheio de estilo

Nada melhor do que relaxar em um espaço bonito e agradável, não é mesmo? Portanto, use a criatividade para decorar esse espaço da melhor maneira.

Entenda que todo o visual precisa estar em harmonia. Por causa disso, é importante combinar as cores certas no ambiente.

Escolha itens industriais para criar um quarto bem decorado e dentro dessa tendência.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)