Boho e boho chic: saiba mais sobre esse estilo de decoração para a sua casa

boho e boho chic

Você conhece o estilo boho e boho chic? Os móveis com a cara de brechó, feitos à mão ou com cara de vintage são o carro chefe do Boho. Para dar o ar vintage aos móveis, você pode fazer uma pintura com tinta estilo brechó ou colar tecido na parte de trás de um espelho.

Para aumentar o charme da decoração, você pode usar plantas em vasos grandes ou em cima de um banco, assim como uma luminária de papel.

Você também pode escolher uma cabeceira com uma fronha também vintage. Leve para a casa algumas almofadas com estampas geométricas, que serão perfeitas para uma moldura de camas de solteiro e casal.

Estilo Boho e Boho Chic

Por ser uma mistura de vários estilos, o Boho Chic é um dos mais completos e cheios de charme.

O charme do estilo é o mix de peças em diferentes estilos, que fazem a sua casa ter uma cara de aconchego e de que você mora em um país europeu, como Espanha, Itália ou França.

A decoração Boho Chic é uma mistura de estilos como o Vintage, Boho, Romântico e Rústico, mas sempre com a cara de Boho, com estampas geométricas, plantas, tecidos, lãs, estampas étnicas e por aí vai.

Por ser uma mistura de vários estilos, o Boho Chic é um dos mais completos e cheios de charme.

Móveis

Para organizar a casa no estilo Boho Chic, você deve comprar peças de estilos diferentes, pois a decoração é feita com móveis de vários tipos.

Você deve escolher móveis com cara de brechó, vintage, artesanato, madeira rústica, lã, pelúcia, entre outros.

Uma das peças mais importantes para o Boho Chic é o espelho. Você deve escolher espelhos com molduras diferentes, que fique perfeito na parede.

Para dar um charme à decoração, você pode escolher um quadro com a imagem de uma paisagem romântica ou de uma cidade europeia. Outra dica é escolher uma almofada estampada com uma flor e uma fronha de uma cor diferente.

Para finalizar a decoração, você pode escolher uma luminária de papel, um vaso de metal ou de vidro com plantas e um tecido para colocar nas cadeiras, como um tecido de retalhos.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)