Azul para decorar a cozinha: como usar? Descubra dicas e ideias!

Azul para decorar a cozinha

Se você cansou das mesmas cores neutras no interior da sua casa, então que tal inovar com um tom diferente? Veja como usar azul para decorar a cozinha e enriqueça o visual da sua casa.

Afinal, nada melhor do que renovar a decoração de tempos em tempos, não é mesmo? As cores fazem toda a diferença na hora de mudar o visual de uma casa.

Portanto, fique conosco e descubra dicas de como usar esse tom corretamente.

Azul para decorar a cozinha: como combinar? Descubra ideias!

Antes de mais nada, saiba que a cor azul pode ser a melhor escolha para a sua casa. Afinal, é um tom relaxante e agradável para a maioria dos cômodos.

Além disso, saiba que existem diferentes opções de tonalidades. Portanto, você pode escolher tons mais claros, escuros ou mais vivos, tudo depende do estilo decorativo que você deseja para a sua cozinha.

Mas, como adicionar uma decoração azul para o seu cômodo? Veja as dicas:

Adicione detalhes decorativos

Se você tem medo de errar e não sabe como combinar, então aposte em pequenos detalhes para adicionar a cor azul na sua cozinha.

Deixe a maioria dos itens em tons neutros e aposte em itens decorativos na cor azul para adicionar um toque de cor. Para isso, invista em vasos, quadros ou pinte uma parede.

Mobiliário azul para a cozinha

Além disso, outra maneira é adicionar móveis nessa paleta de cor para decorar. Aposte em armários, mesa, prateleira ou estante.

Porém, não exagere, pois o excesso pode deixar o visual cansativo e brega.

Gostou das dicas? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Portanto, leia, inspire-se e então decore sua casa da melhor maneira!

5/5 - (1 vote)