
Está buscando por piso para pet? Ter um animalzinho em casa, significa cuidado redobrado no ambiente. Isso porque, dependendo do material, ele pode ser danificado pelas patinhas (unhas), além das necessidades fisiológicas dos pets.
Por isso, hoje é possível encontrar no mercado materiais resistentes a esses tipos de situações para que você não se preocupe em danos ao seu piso causados por isso.
Sendo assim, separamos algumas dicas de piso para pet para que você tenha mais tranquilidade e possa manter o revestimento lindo.
Boa leitura!
Como escolher o melhor piso para pet?
Os bichinhos de estimação, sem dúvidas, são os nossos melhores amigos. Além disso, são capazes de proporcionar muita alegria para a casa. Mas, será que existe um piso para pet ideal para que eles possam andar tranquilos pelo lar? Acompanhe!
Porcelanato como piso para pet
Atualmente, é possível encontrar uma série de tipos e modelos de porcelanatos. Por isso, se o seu pet for grande e agitado, esse material é a melhor opção. Isso porque se tratam de peças resistentes a lavagens diárias e brincadeiras diárias.
Além disso, são menos porosos, proporcionando um risco menor de manchas.
Piso vinílico
Se o seu animalzinho for bagunceiro, sem dúvidas irá exigir uma manutenção frequente. Sendo assim, os pisos vinílicos são a melhor opção.
Eles são semelhantes aos laminados e contam com a vantagem de não fazer barulho durante as brincadeiras, sendo um diferencial, principalmente, para quem mora em apartamentos.
Cerâmicas
Neste caso, as cerâmicas são ideais para pets que exigem manutenção maior para o material. Isso porque, essa opção é econômica.
Por isso, é importante investir nos formatos que contam com uma resistência, qualidade e eles não devem derrapar, evitando acidentes durante as brincadeiras.
Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!