Teto colorido está na moda, veja como combinar na sua casa. Saiba mais!

Teto colorido

O teto colorido é uma tendência que está cada vez mais conquistando fãs pelo mundo todo. Essa inovação vai dar um destaque a mais em sua decoração além de garantir mais charme e sofisticação para sua casa.

Se você quer saber como combinar as cores com o resto de seu ambiente sem errar é só continuar com a gente até o final e conferir nossas dicas incríveis!

Como usar teto colorido

Primeiramente vamos combinar que um teto colorido é muito lindo e estiloso, não é?

Entretanto, se você ainda não conhece essa linda opção que está em alta, precisa urgentemente nos acompanhar para se inspirar e personalizar sua casa.

Há uma infinidade de cores e estampas para você soltar a imaginação e mostrar todo seu talento para diversificar seu espaço e arrancar elogios.

Veja a seguir algumas das melhores opções para você colorir seu teto.

Dicas para o quarto

Que tal dar aquele destaque para seu quarto com um teto colorido e arrasar na decoração.

Geralmente o quarto é um local de descanso e descontração, nosso refúgio, portanto você tem que fazer a escolha certa da tonalidade que vai decorar seu espaço.

Por isso, uma paleta de cores mais leve e neutra como os tons pastéis é uma boa opção. Essas tonalidades deixam seu ambiente mais agradável e aconchegante para você aproveitar seu momento de descanso.

Teto colorido no conceito aberto

Outro bom lugar para você investir em um teto colorido é no conceito aberto, esse cômodo da casa geralmente possui grande circulação de pessoas, é um ótimo motivo para você ousar na decoração.

Entretanto, não é só com tinta que você pode enfeitar seu teto. O mercado hoje em dia oferece várias outras opções para esse segmento, portanto, os papéis adesivos são um ótimo exemplo para você se inspirar.

Um teto florido chama bastante a atenção, além de lindo e sofisticado, ele combina muito bem com uma sala mais moderna e atemporal. Você vai se apaixonar!

Cozinha com teto colorido

A cozinha é aquele espaço que merece mais alegria, sem deixar a sofisticação de lado.

Por esse motivo a ideia é escolher tons mais vibrantes para dar mais vida para seu lar. No entanto, você deve estar atento para não exagerar e desfocar sua decoração.

Uma dica muito boa é escolher tons que combine com os armários, isso vai dar um destaque excelente para seu ambiente.

Siga nossas dicas de como combinar o teto colorido em sua casa e garanta mais charme e elegância para seus cômodos.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)