3 dicas incríveis de tendências para a sala de estar. Confira!

tendências na sala
Yamagata Arquitetura

A cada dia que passa surgem novas tendências para sala de estar e sua decoração. Ficar atento a elas é uma boa ideia para quem quer criar um ambiente moderno e de muito bom gosto. 

Afinal de contas, a sala tende a ser a área mais importante de casa, dado o seu papel na hora de receber visitas, familiares e fazer confraternizações. Portanto, manter o ambiente em dia com as tendências é uma boa alternativa para impressionar os convidados. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e conheça algumas dicas de tendências para sala de estar e sua decoração. Continue lendo e confira logo a seguir! 

Sancas de gesso com ilha na decoração 

Uma dica de tendências para sala de estar no quesito decoração de interiores é o uso das danças de gesso com ilha. Portanto, apostar nesse tipo de decorativo é sucesso hoje em dias. 

As sancas de gesso são moldadas da parede ao teto, podendo acoplar luzes led em sua composição. Em geral, essas peças trazem uma melhor iluminação para o ambiente. 

As sancas de gesso com ilha possuem as luzes em sua parte interna, causando um efeito aconchegante no espaço com uma iluminação mais quente. 

Lustres são tendências na sala de estar

Não é de hoje que os lustres fazem parte das tendências na decoração de sala. Contudo, com o passar do tempo eles foram ficando cada vez mais bonitos, elegantes e modernos. 

Hoje em dia você encontra diversos modelos para os mais variados estilos decorativos. Além disso, permanecem em alta e provavelmente permanecerão assim por muitos anos ainda. 

Portanto, investir em um belo lustre para decoração da sua casa é mais do que tendência, é atemporal. 

Canto alemão em ambientes compartilhados

O canto alemão é uma excelente alternativa para quem quer uma sala de estar compartilhada com sala de jantar. A peça é elegante e muito moderna, além de ser super confortável. 

O canto alemão ainda oferece uma bela variedade de assentos favorecendo os momentos de confraternização em família, por exemplo. Vale a pena investir na tendência!

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)