Decoração para área externa: veja quais são as tendências para 2022

tendências decoração área externa

Com o tempo novas ideias sempre surgem na hora de decorar a casa, asa tendências decoração área externa são umas das mais interessantes para transformar o espaço de lazer.

Se você é do tipo que segue as tendências, aqui você verá quais itens prometem virar tendência em 2022 para que você insira em sua área externa. Então fique até o final e leia com atenção!

Pergolados em tendências decoração área externa

Os pergolados são itens indispensáveis se você deseja decorar sua área externa de acordo com as tendências para 2022. 

É um item super versátil, já que serve tanto como para plantar diferentes espécies, por exemplo as trepadeiras, como também serve para proteger o ambiente de chuvas e sol.

O melhor é que em seu interior você pode adicionar móveis, como sofás, jogos de mesas e cadeiras, churrasqueira e muito mais. 

O lado positivo de fixar uma trepadeira no pergolado é que além de garantir mais charme e beleza no ambiente, você terá mais sombra e um belíssimo local para tirar boas fotos.

Paleta de cores claras

Já adiantamos que ao escolher as tintas, prefira as de látex ou acrílica, já que a área externa é um ambiente mais fácil de se sujar, principalmente com cores claras.

As cores claras atuam deixando o ambiente mais suave, com sensação de ser maior. As cores neutras, principalmente, estão entre as maiores tendências para decoração de área externa. 

Fontes tendências decoração área externa

Utilizar fontes nesse ambiente transmite tranquilidade, principalmente para quem gosta de ouvir o som da chuva, já que a fonte emite som parecido.

Esse item também é um item bem versátil, que pode ser fixado em qualquer ambiente da casa, seja dentro ou fora.

Como sempre foi um acessório muito procurado, a fonte nunca sai de moda e está sempre embelezando os ambientes.

Piscina de hidromassagem

Para relaxar ainda mais, nada melhor que uma piscina de hidromassagem, né? Junto com essa piscina, coloque bóias, espreguiçadeiras e outros itens que combinem.

A piscina não precisa ser necessariamente de massagem, porém, para aproveitar ainda mais, escolha essa opção, relaxe e se divirta ao máximo!

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore! 

5/5 - (1 vote)