Tapete preto e branco: veja como harmonizar a peça com sua decoração

Tapete preto e branco
Foto: Moriah Tapetes

Sem dúvidas, o tapete preto e branco é um item coringa em qualquer tipo de decoração. O item pode contar com um design geométrico, chevron, listrado, ou qualquer outro. 

Isso porque quando elas estão juntas, ficam muito bem combinadas, proporcionando um lindo resultado. 

Por isso, se você deseja ter um tapete preto e branco na decoração, mas ainda possui dúvidas sobre quais pontos e peças se deve escolher, continue essa leitura e saiba como ter essas cores na decoração do seu lar.

Tapete preto e branco na decoração nunca sai de moda

Seja qual for o tamanho da peça, o tapete preto e brando é um item clássico e indispensável para quem quer um lar repleto de estilo e com muita personalidade. 

Além disso, essa peça é versátil e pode estar presente em diversos cômodos, como: banheiro, cozinha, sala de jantar, sala de estar e quarto. 

Com um tapete preto e branco, você conta também com a sensação de um ambiente lindo, limpo e muito elegante. Porém, é importante pensar em estampas, usando sempre o bom senso para manter o equilíbrio dentro do design de interiores. 

Tapete com listras

Se você deseja renovar a sua decoração trazendo um ambiente descontraído, o investimento em tapete listrado é uma opção perfeita. Isso acontece por se destacar entre materiais e acabamentos do local. 

Uma estampa com listras é universal e fica incrível em diversos ambientes, como já citado. Porém, é importante procurar outros móveis que possam combinar com o ambiente, como o branco e o marrom, por exemplo. 

Além disso, o tapete preto e branco pode ser utilizado no corredor como passadeira ou embaixo do aparador. Na cozinha, ele é capaz de agregar valor para o local, proporcionando uma sensação de amplitude.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)