Decoração do signo de Câncer: conheça a casa ideal do canceriano!

signo de Câncer
Foto: Pottery Barn

Quem vê não imagina, mas a decoração do signo de Câncer pode ser mais interessante do que parece. Isso porque muitos esperam um ambiente minimalista, mas o canceriano tem outro estilo. 

Além disso, considerar alguns traços da personalidade do canceriano é essencial para criar o ambiente perfeito para seu descanso e conforto. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e conheça algumas dicas de decoração para a casa do nativo de Câncer. Continue lendo e confira logo a seguir! 

Estilos decorativos do signo de Câncer 

Uma decoração mais romântica pode ser ideal para o nativo desse signo que gosta de jarros com flores, almofadas fofinhas e tapetes bem felpudos na sala de estar. 

Seu estilo decorativo é o vintage e ele adora usar e abusar desse tipo de ideia. O canceriano tem sua casa como um templo de seu ser, pensando sempre em conforto e aconchego. 

Paleta de cores para o canceriano 

A paleta de cores do canceriano tende a ser com tons mais neutros e claros, o rosa pode fazer parte do ambiente, assim como o bege, salmão e dourado. 

No geral, o canceriano prefere ambientes monocromáticos, sem cores vibrantes e extravagantes, ainda mais nos espaços reservados para o seu descanso, como a sala de estar e seu quarto. 

O que não pode faltar na casa do canceriano 

Na casa do canceriano não pode faltar porta-retratos e quadros que remetem a sua afetividade. Assim, adoram ter fotos da família espalhadas pela casa. 

Além disso, quadros com obras de arte de feiras em geral e artistas de rua fazem o estilo do canceriano. Placas decorativas que expressem seu eu interior também são bem-vindas. 

O nativo deste signo gosta de sentir que sua casa é uma expressão de sua personalidade e tenta colocar um toque especial em todos os cômodos.  

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)