Veja como usar sapateira de madeira no hall de entrada. Descubra ideias!

sapateira de madeira

Seja qual for a quantidade de sapatos que você tem em casa, saiba que usar sapateira de madeira no hall é essencial para manter a organização em casa.

Afinal, não existe nada pior do que encontrar calçados jogados pelo ambiente, não é mesmo? Veja abaixo algumas dicas para usar essa mobília de forma correta.

Dicas de como usar sapateira de madeira no hall

Por mais simples que pareça, usar esse móvel no hall pode melhorar a decoração de um espaço que, muitas vezes, é negligenciado dentro de casa.

Afinal, pouca gente considera o uso de qualquer móvel que seja nesse ambiente. Por isso, separamos algumas dicas de como fazer isso e ainda combinar com a decoração.

Antes de qualquer coisa, para usar sapateira de madeira no hall, é preciso escolher o modelo certo. Portanto, alguns modelos podem ser usados no projeto de acordo com as suas necessidades. Confira.

Sapateira de madeira simples

O modelo simples é a mais comum em decorações de interiores. Geralmente, é um modelo sem portas e com espaço para armazenar pares de calçados de maneira organizada.

Apesar do valor ser menor, esse modelo não precisa ter uma aparência desagradável, pois existem alguns que agregam muito valor estético ao ambiente.

No entanto, é preciso escolher uma sapateira que tenha a mesma tonalidade das paredes do hall e que harmonizem com o restante do ambiente.

Opção de sapateira com porta

à opção com porta pode ser usada no hall de uma forma mais discreta, pois esse é um espaço mais frequentado do que um quartinho, por exemplo.

Portanto, a escolha desse modelo deve considerar portas que não permitam a visualização dos calçados armazenados ali dentro.

Sendo assim, vidros espelhados ou até portas de madeira são bem vindos na hora de usar sapateira de madeira no hall da sua casa.

Além disso, se você tem pouco espaço para circulação de pessoas, escolha um modelo que tenha portas de correr.

Sapateira de madeira banco

Por fim, o móvel que apresenta a mesma função de um banco também pode ser usada no hall da sua casa.

Afinal, esse modelo voltado tanto para armazenar os calçados como para calçar eles na hora que precisar é ideal para esse espaço, pois é ali que as pessoas chegam e deixam seus pares para não entrar na casa com sujando todo o piso, não é mesmo?

Ou seja, usar esse modelo de sapateira de madeira une o útil ao agradável para seu lar!

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)