Revestimento em pastilha é uma boa opção? Confira dicas e vantagens!

revestimento em pastilha
Foto: Rivesti

Que tal ter um revestimento em pastilha no acabamento do seu lar? Muitos pensam que esse tipo de revestimento só pode ser usado no banheiro. Mas, é uma perfeita opção também para outros ambientes.

Atualmente, sua aplicação se tornou muito comum por conta dos diversos benefícios que o material oferece. Além disso, é possível encontrar o revestimento em pastilha em diversos formatos e cores.

Mas, afinal: quais são os benefícios oferecidos por esse tipo de revestimento? Continue essa leitura e confira as melhores dicas.

Qual a indicação do revestimento em pastilha?

O seu uso é indicado para detalhes em superfícies curvas ou lisas. Sendo assim, são uma ótima opção para paredes arredondadas, piscinas, banheiros e até mesmo pilares.

Se você deseja destacar um ambiente, o revestimento é uma perfeita opção. Isso porque é possível escolher entre as mais diversas opções de revestimento. Com elas, você pode ainda usar sua criatividade, criando efeitos e acabamentos diferenciados.

Descubra como escolher a opção ideal abaixo.

O que deve ser observado na hora da escolha?

Para escolher o revestimento em pastilha, é preciso que você considere o local em que o material será instalado.

Quando o assunto for pisos, o revestimento em pastilha merece atenção. Portanto, escolha com cuidado, de acordo com o estilo da sua casa.

Para a limpeza e manutenção, a indicação é o ácido muriático que precisa ser diluído na água em uma proporção de 1:1, pois não mancha, além de manter o brilho do local e conservar limpo o rejunte.

Além disso, utilize luvas para a limpeza, evitando o contato do produto com as suas mãos. 

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)