Quadros decorativos: entenda como escolher a decoração ideal para você

quadros decorativos

Os tipos de quadros decorativos ideal para sua casa depende muito do ambiente em que você deseja decorar. 

Quer dar um toque de cor a uma sala de estar tradicional? Escolha um quadro decorativo que combine com a decoração tradicional.

Para uma decoração mais moderna, você pode optar por quadros de parede mais largos que mostram um único painel de arte.

Entenda mais sobre quadros decorativos

Os quadros decorativos também podem ser usados para adicionar cor e estilo a uma área de trabalho. 

Se você tem uma sala de estar moderna, pode escolher um quadro decorativo com um fundo branco para adicionar uma sensação de calma e serenidade ao ambiente. 

Para uma decoração mais clássica, você pode optar por quadros de parede mais tradicionais que mostram pinturas ou esculturas.

Estilo para o quarto

Os quadros decorativos também podem ser usados para adicionar cor e estilo a um quarto. Se você tem um quarto moderno, pode escolher um quadro decorativo com um fundo claro, pois a cor oferece tranquilidade e esse ambiente, precisa dessa sensação. 

Quadros decorativos para o banheiro

Os banheiros costumam ser ambientes pequenos e com pouca iluminação. Por isso, é importante escolher quadros decorativos claros e que não fiquem muito carregados.

Você pode escolher objetos com imagens de paisagens naturais ou de flores, itens com frases motivacionais ou quadros com imagens de animais.

Quadros para a cozinha

Os quadros da cozinha devem combinar com o estilo de decoração do ambiente. Se a sua cozinha for moderna, você pode escolher itens com imagens de frutas ou de vegetais.

Se a sua cozinha for rústica, você pode escolher quadros com imagens de paisagens naturais ou de animais. 

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)