O puff gigante pode agregar muito na decoração, veja como

puff gigante
Foto: Etsy

Uma peça coringa na hora da decoração é o puff gigante. Por serem versáteis, elegantes e despojados, eles agradam todos os estilos e estão ganhando cada vez mais espaço nos ambientes.

Seja na sala, no quarto ou no terraço, essa peça se encaixam perfeitamente com o que você deseja para garantir conforto e requinte em seu ambiente.

Quer saber como? Continue lendo até o final e descubra como o puff gigante pode agregar na decoração

Porque usar puff gigante na decoração

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho e se jogar em um puff gigante para relaxar.

Ou então, naquele momento de leitura em que você só quer paz e tranquilidade.

Se você procura conforto e estilo na hora de decorar seu lar, não deixe os puffs gigantes de fora.

Escolha um modelo que mais combina com você e arrase na decoração!

Onde e como usar puff gigante

Esse modelo possui vários formatos, tamanhos e cores diferentes. Portanto, basta você escolher um que combine melhor com seu espaço e aproveitar cada momento.

Confira as melhores dicas para você usar o seu:

  • Nos quartos: o puff gigante é muito comum em quartos infantil e juvenil. A princípio, podemos indicar os modelos de puffs estampados com personagens infantis, eles são um sucesso com a criançada;
  • Na sala: essa peça para dois é perfeita para você e seu par assistirem um belo filme juntos, ou então, para se divertirem jogando um video-game;
  • Em área externa: assistir ao pôr-do-sol, reunir com os amigos ou até mesmo fazer um lanche na varanda de sua casa é possível com essa peça. Basta você optar por um modelo impermeável.

Se você quer mais sofisticação podemos indicar os modelos de puff em couro que além de conforto vão levar mais elegância para sua sala.

Vantagens e desvantagens da peça

É quase impossível achar uma desvantagem para esse item de decoração e descanso, afinal, ele proporciona conforto, que agrada todas as idades.

A maioria dos puffs contém enchimento com flocos de isopor, por isso podem perder o volume conforme o uso. Além disso, organize bem o espaço onde ele vai ficar, pois eles são grandes e dependendo do lugar pode atrapalhar a movimentação.

Enfim, escolha o melhor tamanho, a melhor cor e o melhor modelo e pronto já pode levar seu puff gigante e garantir a felicidade de todos na sua casa!

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)