3 maneiras de usar o porcelanato ripado na sua decoração. Descubra!

porcelanato ripado
Portobello

O porcelanato ripado está super em alta e é uma das alternativas decorativas de maior prestígio e sofisticação dos últimos tempos. Não é atoa que muitas pessoas têm apostado nessa ideia para decoração de interiores. 

O ponto alto deste material é que ele se parece com madeira, mas é mais resistente e tridimensional. O que é uma excelente notícia já que a madeira é considerada um luxo na decoração. 

Contudo, ela pode ficar úmida e estragar com facilidade. Já o porcelanato ripado é mais resistente e versátil, podendo ser usado de várias maneiras na decoração. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e conheça algumas dicas e ideias para usar o porcelanato ripado na decoração de interiores. Continue lendo e confira logo a seguir! 

Porcelanato ripado em balcões e bancadas 

Uma alternativa interessante para o uso de porcelanato ripado é como revestimento de balcões e bancadas. Muito versátil, pode deixar a sua cozinha ainda mais elegante e charmosa. 

Além disso, por ser resistente ele resiste a umidade do ambiente e garante uma textura diferenciada para a decoração. Vale a pena investir na tendência! 

Como decoração de parede

O porcelanato ripado fica excelente na decoração de parede. No geral, ele é muito usado na sala de estar ou no escritório, transformando o espaço em uma ambiente bem mais autêntico e refinado. 

Neste caso, você pode usar o porcelanato para decorar uma parede destaque ou, até mesmo, como painel para sua TV. Alternativa que ficou muito em alta recentemente.

Cabeceira da cama 

Um clássico para a madeira ripada é como cabeceira da cama, bem assim, o porcelanato também pode fazer esse papel na sua decoração. 

A boa notícia é que ele deixa o quarto bem mais aberto e espaçoso. Além disso, por ser 3D ele deixa o quarto bem mais moderno e agradável.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)