Parede em cor areia é tendência, veja dicas de decoração para combinar

Parede em cor areia
Foto: Papel na Parede

A escolha das cores da sua casa é muito importante, mas também exige muita atenção, sobretudo quando se trata da parede em cor areia.

Afinal, essa tonalidade é tendência e remete ao clima mais suave e natural. Por isso, veja dicas de decoração para combinar com esse revestimento tão popular:

Veja dicas de decoração para combinar com a parede em cor areia

Entre tantas outras tonalidades, o areia é tendência atualmente. Assim como o bege e off-white, por exemplo, essa cor é muito versátil e remete à suavidade e naturalidade.

Por isso, veja algumas dicas de decoração para combinar com esse tom que tem se tornado cada vez mais comum nas construções atuais:

Qual cor combina?

Antes de iniciar sua decoração para combinar com parede em cor areia, saiba que é preciso conhecer os tons que mais casam com o que será usado.

Por isso, saiba que existem diversas tonalidades que ficam perfeitas com areia, mas os melhores são os seguintes:

Branco

Sempre que tiver dúvida, saiba que as dicas de decoração para combinar com parede em cor areia ou qualquer outra tonalidade é o branco.

Afinal, como diz o ditado “branco combina com tudo”. Então, se deseja um ambiente mais clean e iluminado, a cor mais clara que existe deve ser sua escolha.

Marrom

A parede em cor areia combina bastante com o marrom também, desde que esteja buscando um estilo mais clássico para sua decoração.

Desse modo, você consegue criar destaque para a rusticidade de um ambiente por meio de vasos de plantas e móveis feitos de madeira mais nobre.

Vermelho

Entre as cores mais vivas, o vermelho é o que mais combina com o tom areia usado em suas paredes, pois é uma tonalidade vibrante que remete à paixão.

Nesse sentido, parede mais neutra leva todo o destaque para objetos vermelhos que podem ser rosas artificiais, vasos, almofadas, entre outros itens que trazem essa cor mais apaixonante para um ambiente.

Dourado

Pensou em elegância para combinar com sua parede em cor areia? Pois saiba que o dourado deve estar presente em sua decoração. Afinal, como remete ao luxo, a cor dourada pode ser usada em quadros, molduras de espelho ou objetos espalhados sobre os móveis.

Além disso, uma combinação de parede em cor areia com itens dourados como torneiras, registros e até mesmo planta artificiais com essa tonalidade criam um efeito incrível em sua decoração.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)