Essas 3 mudanças em quarto pequeno poderão mudar seu ambiente. Saiba mais!

mudanças em quarto pequeno

Se você mora em ambientes compactos e quer inovar fazendo mudanças em quarto pequeno, fique ligado nas dicas incríveis que vamos passar para você não errar e nem se estressar na hora de realizar essa tarefa.

São várias opções para facilitar sua vida e deixar seu ambiente ainda mais aconchegante e prático. Não deixe de ler até o final para não perder nem um detalhe!

Como fazer mudanças em quarto pequeno

Um quarto pequeno pode ser difícil para realizar mudanças, mas com alguns acessórios e uma pintura diferenciada você pode deixar seu espaço surpreendente!

Aqui você vai encontrar várias opções fáceis e de baixo custo para customizar e diferenciar seu ambiente. Você vai ver que não é preciso grandes obras para tornar isso possível. Confira algumas opções a seguir.

1. Espelhos

Um grande aliado para espaços pequenos são os espelhos, eles dão uma sensação de amplitude para o ambiente além de proporcionar um charme especial, seja ele na porta do guarda roupa, ou ao lado da cabeceira.

Outra técnica que vem sendo muito usada também é colocar espelhos em meia parede, isso vai dar um toque de requinte para seu quarto.

2. Espaço nas paredes

Outro método muito usado em quarto pequeno são as prateleiras nas paredes.

Dessa forma, você vai gastar pouco e não vai deixar de ter um ambiente elegante e funcional.

Para o quarto das crianças elas são excelentes para armazenar os livros e brinquedos. Mantendo a organização, você vai ganhar tempo na hora da limpeza.

Já no quarto do casal as prateleiras também ganham um espaço mais do que especial. Use-as para decorar sua parede com porta retrato ou para guardar suas joias e acessórios, vai ficar lindo!

3.Decoração

Escolha móveis que não ocupem todo o espaço para não dificultar a circulação pelo quarto, pois isso pode causar incômodo e te atrapalhar muito.

Prefira uma única parede para decorar, pois isso vai dar uma sensação de mais espaçamento e deixa seu ambiente mais agradável.

Uma dica muito boa, é usar uma paleta de cores mais neutra, para deixar seu quarto mais elegante e bonito, além de transmitir uma sensação de amplitude para seu espaço.

No entanto, a ideia aqui é que você conquiste um ambiente mais acolhedor e aconchegante, por isso solte a sua imaginação e mostre sua personalidade inovando seu lar com essas dicas incríveis que preparamos para você.

Escolha a melhor opção para mudar seu quarto pequeno e aproveite momentos inesquecíveis com sua família!

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)