Móveis com pé palito: entenda sobre essa tendência e adicione ao seu lar

móveis com pé palito

A versatilidade dos móveis com pé palito está presente, pois eles podem ser inseridos na decoração de diversos cômodos como cozinha, sala de estar, sala de jantar e até mesmo nos dormitórios. 

Esse tipo de mobiliário está no mercado desde o fim da Segunda Guerra Mundial, sendo uma época onde produzir peças em design clean e com menos materiais era uma tendência.

Atualmente, os móveis com pé palito estão em alta. Por isso, agora você irá entender mais sobre eles e saberá como podem ser inseridos na decoração do seu lar.

Boa leitura!

Como usar móveis com pé palito?

Os móveis com pé palito combinam com diversos tipos de decorações e são capazes de deixar a casa charmosa e personalizada, além de proporcionar um incrível aspecto retrô.

Sendo assim, é possível encontrar diversas peças com esse modelo para garantir uma linda decoração em diversos ambientes da casa, como: mesa de jantar, mesa de canto, sofá, poltrona e outros.

Mobiliários no estilo

A mesa de jantar está entre que combina com diversos projetos de arquitetura de interiores. Ainda, pode ser encontrada em variados tamanhos. Além disso, você a encontra em modelos e formatos diversos como redonda, retangular ou oval, por exemplo. 

Além disso, você pode escolher diversos tipos de cadeira que estejam dentro do estilo proposto para que haja harmonia na decoração. 

Já a poltrona é um dos móveis com pé palito que se tornou tendência em 1950, mas que ainda está em alta por ser uma peça versátil. Além disso, combina com diversos ambientes, trazendo muito charme.

O seu uso é mais comum na sala, pois valorizam muito o cômodo. Porém, também é uma ótima opção para o closet, quarto e espaço home office.

Esses estilos de móveis são minimalistas e complementam muito bem a decoração.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)