Móveis coloridos na sala: deixe o cômodo mais moderno e alegre

móveis coloridos na sala

Que tal ter móveis coloridos na sala? Na decoração, os móveis são essenciais para que você tenha um lindo ambiente. Além de dar todo o charme para o cômodo, são eles que deixam a nossa rotina diária prática e acolhedora. 

Afinal, não há nada melhor do que chegar em casa após um dia cansativo de trabalho, sentar em um sofá lindo e confortável e assistir TV sobreposta em uma linda estante. Por isso, para dar um toque a mais, ter móveis coloridos na sala é uma opção perfeita. 

Com essas cores em casa, sua rotina irá ganhar alegria, além de um ar descontraído. Esses móveis alteram totalmente a decoração do ambiente sem que seja necessário ter grandes reformas ou transformações.

Mas, como compor o ambiente com móveis coloridos na sala? Continue essa leitura e entenda!

Móveis coloridos na sala

Não é segredo para ninguém que uma sala de estar precisa contar com móveis confortáveis e agradáveis.

Isso porque, é nela que recebemos visitas e passamos nosso maior período de lazer, assistindo bons filmes. Por isso, ter móveis coloridos na sala é uma opção perfeita.

Para isso, uma boa opção é começar com o sofá. Atualmente, é possível encontrar diversas opções de modelos com variadas cores para que você possa escolher aquela que mais te agrada. 

Por isso, opte por um sofá em verde musgo ou champagne dando vida ao ambiente, sem deixar a sofisticação de lado.

Porém, se você deseja ousar ainda mais nesse tipo de mobiliário, você pode escolher sofás em tons de roxo ou vermelho. Além disso, algumas opções permitem que você coloque almofadas. Mas, atenção: tenha muito cuidado para não pesar o ambiente.

Nesses casos, deixar as paredes em tons neutros é, sem dúvida, a melhor opção.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)