Lista de chá de panela: saiba quais itens não podem faltar

lista de chá de panela

Quer montar a lista de chá de panela, mas não sabe por onde começar? Essa lista é muito importante, afinal, estamos falando do seu lar novo e os itens que precisam estar presente nele, precisam proporcionar praticidade para o seu dia a dia.

Algumas peças são indispensáveis, principalmente para a cozinha. Por isso, sem dúvidas, elas precisam estar presentes na sua lista. No momento de montá-la, é preciso pensar naqueles itens que não podem faltar. 

Por isso, separamos dicas incríveis para que você saiba quais itens não podem faltar na sua lista de casa nova.

Boa leitura!

Como montar a lista de chá de panela?

Para montar uma lista de chá de panela, é muito importante pensar, primeiramente, naquilo que você ainda não tem em sua casa.

Se o lar for mesmo novo e você está iniciando uma vida nova, a lista deve conter os itens básicos e indispensáveis. Acompanhe!

Copos e xícaras

Sem dúvidas, na sua lista, os copos e xícaras precisam estar presentes. Isso porque se trata de itens básicos para a sua cozinha. 

Pratos 

Assim como os copos, os pratos também são itens indispensáveis. Isso porque eles estão presentes em todas as refeições, do café da manhã até a janta. Hoje, você pode encontrar pratos de todas as formas e tamanhos. 

Talheres na lista de chá de panela

Claramente, os talheres não poderiam faltar, afinal, é com eles que nos alimentamos. Colheres, garfos e facas são indispensáveis na lista de chá de panela. 

Panos de prato e de mão

Panos de prato e de mão nunca são demais. Afinal, no momento de cozinhar e lavar as louças, é preciso secá-las para manter a organização. Por isso, essas peças são fundamentais. 

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)