Use jeans na decoração e deixe tudo mais autêntico. Descubra como!

jeans na decoração

A cada dia que passa novos itens decorativos e texturas chamam a atenção dos consumidores. Assim, um dos destaques, é o jeans na decoração

Super versátil, pode ser usado de várias maneiras na hora de decorar a sua casa. Além disso, consegue trazer um aspecto despojado e autêntico ao ambiente. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e conheça 3 maneiras de usar o jeans na decoração. Continue lendo e confira logo a seguir! 

Colcha de jeans para a cama

Uma alternativa para usar o jeans na decoração é fazer colchas neste tecido para a cama. Assim, elas são ótimos protetores de leito e podem ser facilmente confeccionadas em casa, a partir de peças de roupas velhas e retalhos de jeans. 

Além disso, para quem quer um acabamento mais profissional, você pode comprar o tecido em perfeito estado para fazer a sua colcha jeans. Contudo, usar retalhos é uma alternativa mais econômica e autêntica. 

Revestimento de poltronas e puffs

Outra ideia para incorporar o jeans na decoração da sua casa é como revestimento para poltronas e puffs. O material é super resistente e pode ser uma boa alternativa. 

Além disso, ele cai super bem com uma decoração rústica ou despojada, trazendo um ar diferenciado ao ambiente. Vale a pena apostar na tendência! 

Cestos em jeans na decoração 

Os cestos em jeans na decoração também são uma boa ideia para usar o material na hora de decorar a casa. Assim, eles são resistentes, versáteis e podem ficar super lindos com esse material. 

Além disso, essas peças também podem ser confeccionadas em casa a partir de retalhos de jeans usados, peças rasgadas ou antigas.

É uma maneira de reaproveitar o material, economizar uma grana e transformar totalmente a decoração. 

Para isso, inclusive, pode-se misturar outros materiais com o jeans, peças de outros tecidos, outras cores e criar cestos únicos.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)