Integração de ambientes pode ser solução para pouco espaço, confira

Integração de ambientes

Já pensou em fazer uma integração de ambientes em sua casa ou apartamento e deixar seu lar ainda mais aconchegante e cheio de estilo?

Hoje vamos te ajudar a otimizar seu espaço e abrir novas possibilidades, para você desfrutar dessa tendência que é um show em harmonia do lar!

Quer saber como? Continue lendo até o fim e se surpreenda!

Porque fazer uma integração de ambientes

Integrar ambientes vem sendo muito usado principalmente em apartamentos pequenos.

Sua funcionalidade é aproveitar ao máximo o espaço e aproximar as pessoas dentro de casa, tornando assim um ambiente mais harmonioso e alegre!

Confira agora algumas dicas de integração de ambientes para você se inspirar!

Integrando varanda e sala de estar

Um espaço democrático nas casas e apartamentos é a varanda. Ela permite várias atividades e mudanças de fácil manuseio sempre que necessário.

Portanto, se você decidir por fazer uma integração entre a varanda e a sala de estar não vai ter muita mão de obra. Uma escrivaninha e algumas prateleiras vão tornar esse espaço em seu local de trabalho.

Abuse dos puffs e poltronas para relaxar nos momentos de folga, e curta seu ambiente mais harmonioso!

Integração de ambientes entre cozinha e sala de estar

Vem sendo cada vez mais procurado a integração entre a cozinha e a sala.

As bancadas são uma peça coringa nesse segmento, pois além de lindas, sua funcionalidade é essencial para quem deseja ter praticidade e requinte em seu lar, sendo muito útil na hora daquela reunião familiar ou mesmo para servir de apoio para a sala de estar.

Portanto, essa opção é excelente para você que deseja ter um ambiente cheio de pessoas ao seu redor!

Decorando seu ambiente integrado

Se você já escolheu onde vai realizar a integração em seu ambiente, chegou a hora de você decorar esse espaço!

Você pode, por exemplo, optar por um revestimento neutro que ocupe o maior comprimento possível, isso pode ser bem interessante.

Além de combinar com móveis coloridos, você pode ainda investir em uma bela iluminação e tornar seu conceito aberto ainda mais acolhedor!

Se você já sabe onde fazer sua integração de ambientes, opte por um melhor projeto e uma decoração especial para sua casa, invista e se surpreenda com a beleza e a elegância dessa tendência que está ganhando o mundo todo.

Obtenha um estilo de vida agradável com essa inovadora ideia e desfrute de momentos inesquecíveis ao lado de sua família!

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)