Frutas na decoração: confira a opção para a beleza do seu lar

Frutas na decoração

Já pensou em ter frutas na decoração do seu lar? Frutas são, por si só, lindas. Por isso, quando inseridas na decoração, sem dúvidas, é capaz de deixar o local harmônico e visualmente incrível.

As frutas contam com cores vibrantes como o vermelho, o laranja e o amarelo. Sendo assim, podem ser compostas em ambientes, mas é preciso ter cuidado para usar nos locais certos e com as cores capazes de harmonizar os locais.

Mas, como isso pode ser realizado corretamente? Continue essa leitura e entenda!

Como ter frutas na decoração?

O uso de frutas na decoração de ambientes está cada vez mais comum. Isso porque, se trata de elementos naturais com lindas cores que proporcionam elegância para os ambientes, mas acerte nas escolhas. Acompanhe!

Ambientes 

É importante lembrar que as frutas na decoração devem ser usadas somente em ambientes certos, como cozinhas e sala de jantar. Frutas em locais como sala ou dormitórios, definitivamente não combinam. Por isso, não use.

Quais frutas escolher?

Para ter frutas na decoração, não há muitos segredos. É preciso escolher as que mais te agrada. Pense nas cores que mais se adequam ao seu estilo de decoração. 

Além disso, se você deseja ter um tempo maior de durabilidade, escolha as frutas artificiais. Porém, se você quer algo mais natural, frutas reais são as melhores opções. 

Quais os locais ideais para frutas na decoração?

Como mencionado, as frutas na decoração devem ficar na mesa de jantar ou nos armários da cozinha. Para que isso dê certo, é preciso que elas estejam dentro de um vaso em vidro ou cristal, garantindo elegância aos ambientes. 

Coloque-as no centro da mesa, proporcionando um lindo visual ao ambiente. Em mesas de madeira ou vidro, o destaque é ainda maior. 

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)