Confira novas formas de organização das roupas e deixe seu espaço mais prático!

formas de organização das roupas

É bem comum que ao longo da vida as pessoas lidem com um certo acúmulo de roupas em casa. Afinal, seu corpo vai mudando, mas as peças não. Veja novas formas de organização das roupas

Antes de tudo, é importante que você entenda que nem sempre suas roupas precisam estar ao centro de sua estética. Elas também são uma forma de você se expressar no mundo, mostrando sua personalidade. 

Logo, não precisam estar sempre ligadas às maiores tendências do mercado da moda.

Muito pelo contrário, precisam estar na realidade ligadas ao que você pensa, gosta, precisa no momento, e outras questões mais particulares. 

Dicas de novas formas de organização das roupas

Nesse sentido, vale pontuar que o gosto das pessoas por certas estéticas também é algo passageiro. O que faz com que a compra por novas peças de roupas, caso o orçamento permita, seja constante. 

Por isso, é comum que além do motivo da mudança no seu corpo, mas também por conta do seu senso estético, existam tantas roupas em casa, que fica difícil organizar tudo.

Por isso, veja algumas ideias abaixo! 

1 – Formas de organização das roupas: Desapego 

Primeiramente, é importante ressaltar que uma das melhores formas de você organizar suas roupas é lidar com o desapego.

Se você não gosta mais, ou não se sente confortável com uma certa peça, passe adiante. 

2 – Cabideiros 

Agora, nem sempre o guarda-roupa é o melhor local para você organizar suas peças. Principalmente aquelas que você usa sempre! Por isso, uma ideia interessante é o investimento em um cabideiro. 

3 – Prateleiras para sapatos ou camisetas 

Além disso, uma outra dica interessante é que você use prateleiras do guarda-roupa, ou até mesmo estantes, para a organização dos seus sapatos e camisetas. Assim, ficará mais fácil visualizar suas peças. 

4 – Gavetas 

Por fim, não se esqueça que as gavetas são bem importantes. Principalmente para a organização e durabilidade de peças mais intimas. 

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)