Espelho na sala: confira dicas e benefícios da peça decorativa

Espelho na sala

Que tal ter espelho na sala como item decorativo? Você já deve ter ouvido falar que o espaço é o seu refletor.

Com isso, é importante pensar em maneiras de cobrir as paredes brancas e vazias com peças decorativas, como quadros, espelhos e aquelas fotos inéditas que ficam esquecidas no celular. 

No entanto, para não sobrecarregar a sala de estar, é preciso escolher peças decorativas que sejam funcionais e elegantes ao mesmo tempo.

Nesse sentido, o espelho é um grande aliado. A peça decorativa é muito mais do que um objeto para a maquiagem, mas também funciona como um item de decoração.

Isso porque, o espelho na sala de estar é uma peça versátil e pode ser usada de diversas maneiras.

Continue essa leitura e confira dicas!

Espelhos para ampliar o ambiente

Se você tem uma sala de estar pequena, o espelho é o ideal para ampliar o espaço. Como já mencionamos, o espelho é um grande aliado no sentido de ampliar o ambiente.

Dessa forma, você pode usar a peça decorativa para abrir o espaço e torná-lo mais aconchegante.

Por exemplo, você pode colocar um espelho grande atrás da poltrona para ampliar o ambiente. Outra dica é usar um espelho para decorar a parede da sala.

Dessa forma, você pode usar a peça decorativa para ampliar a sala e dar um toque de elegância ao ambiente.

Espelho na sala para iluminar o ambiente

Outro benefício de usar um espelho na sala de estar é que a peça decorativa pode ser usada para iluminar o ambiente. Isso porque, o espelho pode ser usado para refletir a luz natural e ampliar o espaço.

Por exemplo, você pode usar um espelho para decorar a parede da sala. Dessa forma, você pode usar a peça decorativa para ampliar a sala e dar um toque de elegância ao ambiente.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)