Espaços de casa decorados com grafite. Como montar a decoração ideal? Descubra!

espaços de casa decorados com grafite
Tatiane Waileman / Foto: Estúdio Pulpo

A arte urbana é uma tendência e está presente em vários espaços cotidianos. Principalmente, em cidades metropolitanas. Veja dicas de espaços de casa decorados com grafite

Antes de tudo, é muito importante que você tenha em mente que a arte deve ser sempre valorizada.

Logo, pesquise os preços e contrate um profissional qualificado, oferecendo um valor justo pelo trabalho. 

Porém, tente sempre apoiar artistas regionais, ou que apesar de um bom trabalho, não são valorizados pelo mercado. Assim, além de você deixar o ambiente mais bonito, você apoia novos trabalhos! 

Veja algumas dicas espaços de casa decorados com grafite

Nesse sentido, também vale dizer que nem todo ambiente decorado combina com o grafite. É fundamental que para uma boa estética em casa, você escolha bem os locais em que ele será feito. 

Sobretudo, para um bom destaque da arte, também é interessante que você escolha uma parede específica do cômodo para a realização do grafite. Dessa forma, o trabalho fica em destaque. 

1 – Espaços de casa decorados com grafite: Salas de estar 

Primeiramente, um dos locais onde se fazem mais grafites em casa é na sala de estar. Afinal, esse é um espaço em que você, além de relaxar, recebe visitas e familiares. 

2 – Banheiro 

Agora, apesar de muitas pessoas nem pensarem nesse cômodo, esse é um local íntimo, e bem particular. Ou seja, ótimo para você decorar com o grafite que mais gosta! 

espaços de casa decorados com grafite
Tatiane Waileman / Foto: Estúdio Pulpo

3 – Quartos 

Além disso, se você é realmente um fã de grafite, os quartos são a escolha certa. Principalmente, se busca uma decoração mais temática, alegre e bem cheia de vida. 

4 – Áreas externas 

Em contrapartida, parando de pensar apenas nos espaços internos, a área externa é o ambiente ideal para um grafite. Principalmente se convida pessoas e realiza eventos no ambiente. 

5 – Cozinha 

Por fim, a cozinha pode ser sim um bom espaço para o grafite. Só se certifique que o material da parede é o correto para a aplicação da tinta.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)