A escada decorativa pode ser uma excelente opção. Veja como usar

escada decorativa

Você sabia que a escada decorativa pode ser uma excelente opção de decoração para sua casa? Se não, continue com a gente, pois hoje iremos te contar mais a respeito desse assunto.

Se você quer dar um charme especial para sua casa, veja essas ideias, e inspire-se!

Como utilizar a escada decorativa em casa

A escada decorativa pode ser uma excelente opção para quem quer trazer mais estilo e beleza para a decoração de qualquer ambiente em casa.

Além da estética do item em si, ela pode ser utilizada de diversas formas, trazendo ainda mais personalidade para sua casa.

Se você está pensando em implementar esse lindo item, mas não sabe como, não deixe de ler até o final.

Separamos algumas ideias incríveis para você se inspirar e deixar sua casa ainda mais bonita, utilizando o item.

Escada decorativa com vasos de plantas

Essa é uma ideia para quem é amante das plantas, mas não sabe como implementar seus vasinhos em casa, especialmente em ambientes pequenos.

Ao fixar os vasos nos degraus, ela servirá de aparador, para que você faça uma espécie de jardim vertical em casa.

Escolha um ambiente propício para o desenvolvimento das espécies, com quantidade suficiente de luz do sol e umidade.

Dessa forma, além de trazer mais romantismo e estilo ao cômodo, você poderá aproveitar a sensação de bem estar que as plantas trazem.

Escada decorativa como revisteiro

Para quem não quer, ou não gosta de plantas, essa pode ser uma boa alternativa para utilizar o item.

É possível utilizar o item para organizar as revistas ou livros, de uma forma mais bonita e charmosa. Ela pode ser colocada na sala de estar ou até no quarto ou espaço de leitura.

Além de ser um conceito belíssimo, usar a escada decorativa como aparador de revistas e livros deixa o ambiente mais funcional e organizado.

Funciona como cabideiro

Para quem gosta de ter as peças e acessórios sempre à mão, essa é mais uma boa alternativa para utilizar a escada decorativa.

Ela pode ser colocada no quarto, para aparar aquelas peças que você usa com mais frequência no dia a dia, como casacos e bolsas, ou no hall de entrada, para seus convidados pendurar casacos e guarda-chuvas.

Gostou das dicas para utilizar escada decorativa na decoração? Então escolha a ideia que mais te agrada, e tenha toda beleza e funcionalidade deste item!

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)