Elementos brancos na decoração: confira dicas de como usá-los na sua casa

Elementos brancos na decoração

Quer usar elementos brancos na decoração do seu lar? Não é segredo para ninguém que a cor branca na decoração é o coringa. Isso porque, utilizá-lo é ter a certeza de acertar na harmonização.

Porém, é muito importante que haja o cuidado de manter o equilíbrio com outras tonalidades para que o ambiente não fique com cara de hospital.

Além disso, a versatilidade do branco proporciona a possibilidade de poder ser usado em todos os cômodos do seu lar.

Mas, afinal: como não errar no momento de usar elementos brancos na decoração? Continue essa leitura e entenda!

Como usar elementos brancos na decoração?

A versatilidade dos elementos brancos na decoração, proporciona a você uma infinidade de possibilidades.

Isso porque ele pode ser composto com diversas outras tonalidades sem pesar o ambiente. Entenda:

Elementos brancos na decoração da sala

Em sua sala de estar, o branco pode estar presente de diversas maneiras. É possível utilizá-lo nas paredes. Um sofá branco também garante um elemento repleto de sofisticação e elegância.

Ouse utilizando almofadas coloridas, ou em tonalidades fortes, porém que sejam capaz de se harmonizar com o restante do ambiente. 

Poltronas brancas também são muito bem-vindas. Pense em um sofá cinza com essa composição e você terá um lindo ambiente.

Branco no quarto

Nos dormitórios, a utilização do branco na decoração conta com uma infinidade de possibilidades.

Você pode usar um jogo de cama todo branco, dando charme e um toque clássico para o ambiente. Nesses casos, pense em outros objetos com cores diferentes como o azul, cor incrível para o quarto, representando tranquilidade.

O branco pode estar presente ainda nos detalhes, como em um vaso decorativo, ou até mesmo nos móveis, como em cabeceiras e mesas de cabeceira.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)