Decoração rose gold: como aplicar essa tendência? Veja dicas para sua casa!

decoração rose gold
Foto: domino.com

Não é de hoje que a decoração rose gold vem ganhando o coração de muitas pessoas. Além de lares, a cor está presente em festas, eletroeletrônicos e diversos outros locais. 

Nos lares, ela pode estar presente em qualquer cômodo, seja como destaque ou como um item que traz charme para o local, além de muita modernidade.

Além disso, a decoração rose gold traz elegância, romantismo e muita delicadeza ao ambiente. Mas, atenção, é importante ter cuidado no momento de compor esse tom nos cômodos.

Quer saber como? Continue essa leitura!

O que é a cor rose gold?

A decoração rose gold conta com um tom delicado do rosa. Porém com um fundo em metal que transmite muita modernidade ao espaço em que é usado. Diversas vezes, se confunde com o cobre, porém ele é mais alaranjado.

Essa cor, de acordo com a psicologia, transmite delicadeza, inovação e muita sofisticação. Desse modo, se tornou a tendência do momento, além de ser super fácil de se harmonizar com outros tons. 

Como fazer a decoração?

Por passar um ar moderno, a decoração rose gold está muito presente em projetos contemporâneos. Além disso, ela mistura cores e elementos de diversos materiais, deixando tudo mais harmônico. 

Em banheiros também estão muito presentes nas torneiras, porta-toalhas e até mesmo chuveiros, que são tendência na cor.

Objetos decorativos diversos também podem contar com o rose gold, proporcionando vida ao ambiente.

Sendo assim, aposte na cor e garanta uma linda decoração para o seu lar e tenha um ambiente sofisticado e repleto de elegância, garantindo um visual deslumbrante do jeito que sempre sonhou.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)