Decoração luxuosa: entenda como ter um lar sofisticado e elegante. Confira!

decoração luxuosa

Se engana quem acha que para ter uma decoração luxuosa, é necessário gastar muito. Atualmente, o mercado oferece uma gama de opções para que você tenha uma linda decor sem gastar muito dinheiro.

Mesmo que pareça que para ter uma decoração luxuosa, seja necessário ter muito dinheiro, isso não é uma realidade. Além disso, passamos a maior parte do nosso tempo em casa e esse tipo de decoração parte do “menos é mais”.

Sendo assim, torná-la atraente é totalmente possível seguindo as dicas certas.

Continue essa leitura e saiba como!

Decoração luxuosa está na simplicidade

Mesmo que pareça que ter uma decoração luxuosa seja necessário ter itens caros, hoje isso já não é mais uma realidade. Sendo assim, é possível simplificar o espaço, mantendo uma aparência elegante.

Para isso, invista em algumas peças essenciais como luminárias visualmente bonitas e arte para a parede. Porém, é importante que elas estejam de acordo com o restante da decoração.

Além disso, é importante que você não deixe os cômodos com um grande número de itens, pois o resultado pode ser um exagero de coisas, visualmente nada agradáveis..

Veludo na decoração

No momento de ter uma decoração luxuosa, é muito importante priorizar móveis confortáveis, sem deixar a elegância de lado. Por isso, usar almofadas em diversos tamanhos, é uma forma de tornar a casa mais convidativa.

Sendo assim, brinque com as cores e opte por móveis em tons mais suaves para que sejam um complemento das peças focos. Escolha tecidos qualificados como o linho, a camurça e o veludo. 

Assim, você terá uma linda decoração luxuosa em seu lar. 

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)