Essa decoração de halloween vai agradar crianças e adultos, confira

decoração de halloween
Getty Images

Quem não ama as datas comemorativas? E essa decoração de halloween vai agradar crianças e adultos, para que você comemore essa data tão divertida com muito estilo e criatividade.

Então, se quer deixar sua casa ainda mais legal e assustadora nesse dia incrível, não deixe de ler até a última linha para ficar por dentro de cada detalhe!

Dicas de decoração de halloween

O halloween, ou dia das bruxas é comemorado nos Estados Unidos há muitas gerações.

No entanto, essa festa vem se expandido para outros países e chegou ao Brasil tornando-se um dia muito comemorativo por aqui.

E para marcar ainda mais essa data, ter uma bela decoração de halloween é indispensável e pode trazer o clima da festa americana para dentro das nossas casas.

Pensando nisso, separamos algumas dicas incríveis, para você deixar sua casa e sua família totalmente ambientada ao feriado, sem muito trabalho e gastando pouco! Confira.

As abóboras são indispensáveis

É praticamente impossível falar de halloween sem lembrar das tradicionais abóboras, com suas caras assustadoras.

É possível encontrar esse tipo de item até mesmo no supermercado, e por um preço bastante atrativo.

Durante o dia, somente a escultura na abóbora já é suficiente para remeter ao clima do Dia das Bruxas. Contudo, com uma vela acesa e seu interior, a decoração ficará ainda mais interessante a noite.

Além de ambientar sua casa ao halloween, as esculturas de abóboras podem se tornar um momento incrível em família, onde todo mundo pode soltar a criatividade, e deixar a decoração cheia de personalidade.

Invista em uma boa iluminação

As luzes do halloween também são uma característica marcante dessa festa. E para que o ambiente fique ainda mais interessante, apostar em luzes mais fracas e mortíferas pode ser uma boa opção.

Para o lado de fora da casa, aposte em luzes mais fracas, em tons quentes, como o amarelo e laranja.

Já para dentro de casa, abajures com formas variadas dão ainda mais a sensação de medo e terror, que a data pede.

As velas também podem ser excelentes opções, já que passam um clima sóbrio por si só. Mas lembre-se de deixá-las em ambientes seguros, longe de crianças, animais domésticos ou qualquer outro material inflamável para evitar acidentes.

Curtiu essas dicas de decoração de halloween? Então coloque-as em prática, e tenha todo o clima dessa festa americana para você e sua família se divertirem juntos!

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)