O deck de madeira é um charme; veja ideias para implementar

O deck de madeira

O deck de madeira é um charme! Isso é inegável, mas você sabe como usar essa peça em sua decoração?

Afinal, será que o uso desse item está destinado a ser somente na área de piscina da sua casa? Veja ideias para implementar o deck de madeira na decoração da sua casa e surpreenda-se com o resultado.

Veja ideias para implementar o deck de madeira na decoração

Elemento muito versátil, o deck de madeira pode ficar bem de diversas formas, seja em ambientes externos, seja em ambientes internos.

Afinal, além de trazer funcionalidade, essas peças criam um visual mais rústico em qualquer ambiente que estão. Confira abaixo algumas dicas para usar o deck de madeira na decoração.

Jardins verticais

Ótima escolha para criar um jardim vertical, o deck de madeira é uma peça que combina perfeitamente com as plantas.

Além de criar um visual mais rústico, a madeira desse material deixa um ar mais leve para esse espaço reservado para as flores em sua casa.

Fácil de instalar, basta posicionar alguns decks de madeira de forma vertical na parede fixando com parafuso e utilizar ganchos para suportar os vasos de plantas na frente dele.

Desse modo, sua decoração ficará perfeita com esses jardins verticais.

Cabeceira de cama

O uso do deck de madeira como cabeceira de cama é uma opção econômica para mudar o visual do seu quarto. Para isso, basta anexar a peça à parede até dar a medida da sua cama box e terá um visual perfeito para quem busca uma decoração mais rústica.

No ofurô

O sonho de todos é ter um ofurô para relaxar depois de um dia cansativo, não é mesmo? Então, já imaginou decorar essa banheira com decks de madeira ao redor dela?

Além do conforto que o ofurô traz para sua vida, a beleza que essas peças feitas de madeira trazem para sua casa elevam ainda mais a satisfação de todos que vivem nesse ambiente.

Na piscina

Não tem como negar que pensar em deck de madeira já nos faz lembrar da piscina, afinal, quem nunca viu essas placas de madeira ao redor da área de lazer?

Além de garantir um visual incrível, essas peças garantem a cobertura do solo com um material que facilita o escoamento de água para evitar quaisquer acidentes que são comuns em uma área tão escorregadia da casa. 

Agradáveis e aconchegantes, os decks de madeira trazem um ar mais rústico para essa área de lazer também.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)