Descubra coisas que não podem faltar na casa de quem tem crianças. Saiba mais!

crianças em casa

Ter crianças em casa pode ser um desafio para a decoração. Afinal de contas, os dedinhos nas paredes, telas e vidros podem ser um verdadeiro inimigo da organização.

Contudo, as coisas podem ficar bem mais simples de considerar a criança na hora de fazer a reforma de casa e escolher a decoração. Assim, podendo até favorecer todo o ambiente. 

Ficou curioso? Então fique neste artigo até o final e conheça algumas dicas de reforma e decoração para quem tem criança em casa, confira! 

Tinta lavável para quem tem crianças em casa 

A tinta lavável é uma novidade no mercado e já tem chamado a atenção na decoração de interiores, principalmente para quem tem criança em casa. Afinal, elas acabam colocando a mão em tudo ao seu redor e sujando a parede com frequência. 

Com a tinta lavável, seja dedos de sorvete ou de gordura da batata frita, basta passar um pano úmido para limpar e deixar tudo em ordem. Assim, é um verdadeiro aliado na decoração para quem tem crianças. 

Tapetes são aliados para casa com criança

Os tapetes são muito importantes na decoração de quem tem criança em casa. Eles podem absorver o impacto quando elas caem no chão e centralizam a sujeira, tornando mais fácil na hora de limpar o cômodo. 

Além disso, os tapetes também são aliados contra o frio, deixando as crianças brincarem no chão durante o inverno sem preocupações. Por isso, vale a pena apostar em tapetes em casas com crianças. 

Área de brinquedos podem ajudar na organização 

Uma dica valiosa na decoração de casa com crianças é criar um ambiente para os brinquedos. Seja no quarto da criança, na sala de estar ou em um outro cômodo específico. 

Assim, os brinquedos não ficarão jogados por toda a casa, concentrados em um canto específico. Dessa forma tudo fica mais organizado e fácil de limpar.  

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)