Cores do ano novo na decoração: saiba quais são as principais

cores do ano novo na decoração

Já sabe quais as cores do ano novo na decoração do seu lar? A verdade é que ainda não há consenso – nem uma definição – sobre as cores que devem marcar o início do ano. E, mesmo que elas sejam apenas um detalhe, elas certamente não devem ser ignoradas.

Quer ter o melhor do ano novo na decoração? Aí vão as cores mais em alta para o período.

Cores do ano novo na decoração: branco

O branco, por sua clareza e neutralidade, é uma das principais cores para o ano novo. Ela simboliza a esperança de um novo tempo, de um novo começo e de uma jornada de muitas conquistas.

Isso sem contar que o branco é uma cor muito versátil e combina com qualquer outra cor.

Amarelo

O amarelo é uma cor que está sempre presente na decoração, pois ela é capaz de iluminar qualquer ambiente com a sua luminosidade.

Além disso, o amarelo é uma cor que simboliza a diversão e a alegria, assim como a esperança de um novo tempo.

Vermelho para cores do ano novo na decoração

O vermelho é uma cor que simboliza o fogo e a paixão. Ele também é considerado uma cor quente e brilhante, o que pode ser uma boa opção para a decoração do ano novo.

Verde

O verde é considerado a cor da natureza, da esperança, da prosperidade e da sorte.

Por esse motivo, o verde é uma das principais cores para o ano novo. Ele pode simbolizar a esperança de um ano melhor e de muitos frutos.

Azul

O azul é uma cor que simboliza a calma, a paz e a tranquilidade. Ele também pode ser uma boa opção para a decoração do ano novo.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)