Cores claras para a decoração: entenda o que não pode faltar na sua casa

cores claras para a decoração

Que tal ter cores claras para a decoração? Os tons claros na decoração são uma ótima opção para quem quer um ambiente mais claro, arejado e com uma sensação de espaço maior. 

No entanto, é importante saber como incluir os elementos certos para que a decoração fique bonita. Confira os itens que não podem faltar!

1 – Papel de parede com cores claras para a decoração

O papel de parede é um dos elementos essenciais na decoração de qualquer casa, seja um apartamento, um sobrado ou uma residência.

Para um ambiente com tons claros, o ideal é escolher um papel de parede mais suave, como o branco ou um tom pastel, por exemplo. 

Isso, é uma ótima forma de cores claras para a decoração.

2 – Cortinas

As cortinas são outro elemento indispensável para a decoração de qualquer casa. Para um ambiente com tons claros, as cortinas devem ter cores mais claras, como o branco, o bege ou o marrom claro. Além das cores, também é importante escolher um tecido que seja mais claro.

3 – Tapetes

Os tapetes são outro elemento indispensável para a decoração de qualquer casa. Para um ambiente com tons claros, os tapetes devem ter cores mais claras.

Além disso, o tapete precisa contar com um tecido adequado e precisa estar de acordo com o tamanho do espaço que há disponível em seu lar.

Além dos objetos decorativos, é importante também que o seu lar possa contar com móveis claros para proporcionar um visual elegante e clean em sua casa.

Sendo assim, esses tons podem estar presentes no sofá, cadeiras, estantes, entre outros.

Com isso, você terá um lindo ambiente com cores para a decoração e uma casa elegante e sofisticada.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)