Cômodos natalinos: como decorar cada área da sua casa para o natal? Confira!

Cômodos natalinos

Quando o fim de ano começa a se aproximar, é comum se preocupar com a decoração do lar. Afinal de contas, essa data pede cômodos natalinos e muita animação. 

Por isso, pensar em cada área de sua casa ou apartamento é fundamental para fazer uma bela decoração nessa data tão especial. Assim, você poderá receber a família e os amigos para compartilhar de uma bela casa iluminada e decorada para a data festiva. 

Ficou curioso e está sem ideia de como decorar sua casa no natal? Continue lendo o artigo e saiba como montar cômodos natalinos em seu lar. Confira! 

Entrada da casa

No mês de dezembro as ruas ficam bem mais bonitas, coloridas e iluminadas. Isso acontece porque as portões das casas e seus quintais costumam ficar repletas de vermelho, verde, dourado e luzes pisca-pisca de diferentes tons. 

Decorar a entrada do seu lar é uma ideia que remete ao clássico natalino. Para isso, vale a pena usar a criatividade. Assim, decorando até aquela árvore que fica bem na entrada da casa ou em frente a garagem. 

Cômodos natalinos como a sala de estar

A sala de estar é um dos principais cômodos onde se concentram as decorações natalinas. Assim, é comum que a árvore de Natal fique na sala com decorativos luzes e muitas cores.

Além disso, neste cômodo, pode ser uma boa ideia ornar as cores do natal. Para isso, basta brincar com as cores mais populares da época, como vermelho, verde e dourado.

Sala de jantar ou cozinha

A sala de jantar ou a cozinha podem ter um grande papel no natal, sendo onde a ceia será realizada. Por isso, apostar na decoração nesses cômodos natalinos é o ideal. 

Além disso, nesse cômodo, decorar a mesa onde as pessoas irão se reunir é fundamental. Para isso, aposte em toalhas, jogo de jantar e muita comida boa. 

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)