Como escolher sofá para apartamento pequeno? Confira dicas para sua casa

sofá para apartamento pequeno

Quer saber mais sobre como escolher o sofá para apartamento pequeno? O sofá é um elemento importante na decoração de qualquer ambiente, sendo peça indispensável na composição de qualquer sala. 

Se você mora em um apartamento pequeno, é importante que o sofá seja escolhido com cuidado.  A seguir, conheça algumas dicas de como escolher sofá para apartamento pequeno.

Opte por um modelo com poucas peças de sofá para apartamento pequeno

Os modelos de sofá de quatro lugares são ótimos para ambientes espaçosos. Se o seu apartamento é pequeno, é melhor escolher um modelo de sofá com menos peças.

Um modelo de sofá de dois lugares é ideal. Outra opção é escolher um modelo de sofá com chaise. Esse tipo de sofá é ideal para ambientes pequenos porque ocupa menos espaço.

Escolha um modelo com pouca profundidade

Os modelos de sofá com pouca profundidade são ideais para ambientes pequenos. Esses modelos de sofá ocupam menos espaço, permitindo que você aproveite o espaço de forma mais eficiente.

Modelo de sofá com rodízio

Os modelos de sofá com rodízio são ideais para ambientes pequenos. Esses modelos de sofá são fáceis de mover, sendo próprios para locais menores.

Sofá para apartamento pequeno com braços estreitos

Os modelos de sofá com braços estreitos são ideais para ambientes pequenos. Assim como os outros, eles ocupam menos espaço, deixando o local com um melhor aproveitamento e, visivelmente mais atrativo.

Nesses casos, é importante ainda que o sofá escolhido seja claro, pois os tons neutros oferecem uma sensação de amplitude ao ambiente. Escolha espelhos para a sua sala, garantindo ainda mais que essa sensação esteja presente.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (2 votes)