Se for fazer um chá de casa nova, siga essas dicas de ouro

chá de casa nova

Se você deseja se casar e ser dono de um imóvel que vai morar, esse momento não pode passar sem uma comemoração entre amigos e familiares. Afinal, não é sempre que isso acontece. Portanto, se for fazer um chá de casa nova, siga essas dicas de ouro que separamos abaixo.

Afinal, você pode fazer questão de comprar os móveis eletrodomésticos mais caros da sua casa, mas que tal reunir amigos e parentes para ganhar aqueles objetos mais simples que, somados, custam caro também?

Além de comemorar uma mudança na sua vida, o chá de casa nova vai trazer utensílios que são essenciais para o dia a dia em um lar. Confira.

Dicas de ouro para fazer um chá de casa nova

Em primeiro lugar, saiba que fazer um chá de casa nova não significa pedir presentes para seus amigos. Afinal, o fator mais importante desse evento é a sua chegada ao novo lar.

Por isso, siga essas dicas de ouro que separamos abaixo para oferecer uma festa agradável para apresentar sua casa para as pessoas mais importantes do seu círculo social.

Faça a lista de convidados e envie o convite personalizado

Uma das dicas de ouro para fazer um chá de casa nova de sucesso é a personalização do convite para cada convidado.

Sendo assim, somente as pessoas mais importantes da sua vida vão presenciar essa sua mudança. Por causa disso, você precisa demonstrar desde a criação do convite e da lista de convidados que essas pessoas são exclusivas.

Para isso, não precisa gastar pois existem programas de criação de convites na internet que facilitam sua vida. No entanto, gaste seu tempo deixando uma mensagem pessoal para cada convidado para que ele se sinta único e perceba que o convite não foi padronizado.

Decida o que servir no evento

Seguindo a linha de raciocínio da dica acima, decida o que servir no evento tendo como base o que as pessoas convidadas apreciam.

Afinal, todos os convidados, sejam amigos, sejam familiares, devem ser pessoas que você conhece os gostos para oferecer algo que os agrade nesse momento tão especial.

Monte a lista de chá de casa nova

Por fim, a lista é a dica mais importante para fazer esse evento. Ela se baseia no fato de que os convidados vão fazer a escolha dos presentes que vão levar.

Por isso, anote a quantidade de itens que precisa no chá de casa nova. Além disso, para facilitar a vida dos seus amigos, coloque os utensílios mais caros no topo da lista e o mais baratos abaixo.

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e avalie. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

5/5 - (1 vote)